O Prefeito Prof. Enoque Portilio do Município de Nova Rosalândia participa de reunião no auditório da ATM e assina Manifestação de Interesse de Celebração de Acordo de Cooperação Técnica junto ao INSS visando ter seus importantíssimos serviços no Município.

15/07/2021

O Gestor Municipal Professor Enoque Portilio, participou na manhã de 4ª feira (15-07-2021) no auditório da Associação Tocantinense de Municípios de uma importante reunião na qual foi tratada da possibilidade de acesso direto aos serviços do INSS por meio das prefeituras. E como reconhece a necessidade de crescente fortalecimento do elo entre a Prefeitura e o Cidadão; ao término do evento agilmente assinou a Manifestação de Interesse de Celebração de Acordo de Cooperação Técnica compreendendo que o oferecimento de mais esse serviço de alta relevância para a população seguirá na linha de sua filosofia de gestão, centrada em humanizar o atendimento à quem dele precisa (cidadão).

O ousado Gestor Municipal afirmou que por reconhecer que o povo carece e merece de qualificados serviços na base, no decorrer dos quase 7 meses de gestão já firmou importantes parcerias com Ruraltins, Instituto de Identificação instalando no município importante posto de atendimento e prazerosamente abraçará a tão necessária humanização do atendimento previdenciário em Nova Rosalândia , portanto afirmou que a parceria que ora inicia entre Prefeitura e INSS implicará em grande ganho para a população.