O prefeito Prof. Enoque Portilio de Nova Rosalândia afirma que a 3ª feira (13-07) foi um “Dia intenso, mas prazeroso”

14/07/2021

O prefeito Prof. Enoque  Portilio de Nova Rosalândia, nessa terça-feira dia 13-07, após fazer o que sempre faz com muito prazer, atender atenciosamente os munícipes em seu gabinete, seguiu rumo ao Assentamento Padre Josimo visando acompanhar a revitalização das estradas vicinais realizada pela própria patrulha do Município, tendo o prazer de almoçar com a equipe na residência do amigo senhor Edimar Lopes de Araújo, presidente da associação Manoel Tadeu.

Ao retornar à sede do município, seguiu com a 1ª Dama, senhora Cladeneia Helena, à Unidade Mista de Saúde Raimunda Pereira Carvalho, objetivando serem imunizados com a vacina H1N1, com pretensão de sensibilizarem os demais munícipes a acessar esse tão importante serviço público, que conforme afirmou o gestor, contribuirá sobremaneira para melhoria da qualidade de vida da população.