Nova Rosalândia Celebra o Dia da Mulher com Homenagens e Confraternização

11/03/2024

No último sábado, dia 9 de março, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o governo municipal de Nova Rosalândia, promoveu um grandioso evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa teve como objetivo reconhecer e homenagear mulheres que desempenham papéis fundamentais na construção da história local.

O evento foi marcado por uma atmosfera de celebração e reconhecimento, onde a Secretaria prestou homenagens especiais a mulheres que se destacaram por suas contribuições significativas à comunidade. Cada uma delas foi agraciada com uma placa de reconhecimento, simbolizando a importância de suas trajetórias e conquistas.

A diversidade marcou presença no evento, que contou com a participação de mulheres de todas as idades e setores da sociedade rosalândense. Além das homenagens, a programação incluiu um sorteio de brindes, proporcionando momentos de alegria e descontração para as participantes. Ao final, foi servido um delicioso caldo para todos os presentes, proporcionando não apenas uma experiência gastronômica, mas também fortalecendo os laços comunitários.

A Secretaria de Assistência Social reforça a importância de reconhecer o papel das mulheres na construção da sociedade e destaca a relevância de eventos que promovem a valorização e a união da comunidade. A iniciativa não apenas enaltece as mulheres que deixaram sua marca em Nova Rosalândia, mas também incentiva a continuidade do empoderamento feminino e a construção de um futuro mais igualitário.

Pular para o conteúdo