Nova Rosalândia celebra com sucesso a Campanha Natal Premiado

26/03/2024

No último dia 22 de março, a cidade de Nova Rosalândia foi palco de um evento memorável: o Natal Premiado, uma iniciativa grandiosa promovida pela ACIANOR (Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Nova Rosalândia), em colaboração com a FACIET, Governo do Estado do Tocantins e com o apoio da Prefeitura Municipal do PICS e CDE. O evento, que vinha sendo aguardado com grande expectativa, foi um verdadeiro sucesso, proporcionando aos participantes a oportunidade de ganhar prêmios extraordinários.

A atmosfera festiva e repleta de expectativas envolveu os presentes, que aguardavam ansiosos pelo sorteio dos prêmios. Entre os destaques da premiação estavam 10 bicicletas, 3 televisores de última geração, 1 pacote de viagem, 1 motocicleta, além de mais de 50 prêmios surpresas doados pelos associados que estavam participando da Campanha, neste momento de emoção para o público presente, esteve marcando presença também a Luluzinha da Novo Lar que garantiu a diversão das crianças.

“Ano após ano, buscamos tornar o Natal Premiado ainda mais especial para todos os participantes. É gratificante ver a felicidade estampada nos rostos das pessoas ao serem contempladas com prêmios tão incríveis. Agradecemos o apoio de todos os envolvidos e estamos ansiosos para continuar promovendo eventos que fortaleçam nossa comunidade”, afirmou Adriana Cardoso, agente de desenvolvimento do município.

O Natal Premiado não apenas ofereceu a chance de ganhar prêmio, mas também serviu como uma oportunidade para reunir a comunidade em um momento de celebração e confraternização. Com o sucesso deste evento, a expectativa para as próximas edições só cresce, prometendo continuar encantando e surpreendendo os moradores de Nova Rosalândia.