Nesta quarta-feira, 13 de setembro, o prefeito de Nova Rosalândia e presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro Oeste do Tocantins (CMCO), professor Enoque Portilio, participou de uma audiência na Agência Tocantinense de Saneamento (ATS).
Na ocasião, o prefeito reforçou uma importante solicitação para sua cidade e discutiu a formatação de um convênio com a Caixa Econômica Federal, visando proporcionar maior comodidade aos cidadãos tocantinenses no pagamento dos talões de água.
Uma das principais demandas apresentadas pelo prefeito Enoque Portilio foi a extensão da rede de abastecimento de água para Nova Rosalândia. A medida visa a melhoria na infraestrutura de fornecimento de água potável para os moradores da cidade, garantindo acesso adequado ao recurso essencial.
Além disso, durante a audiência, o prefeito enfatizou a importância de agilizar a formatação do convênio com a Caixa Econômica Federal. O objetivo desse convênio é democratizar o pagamento dos talões de água, tornando mais fácil e acessível para a população realizar esse procedimento. Com a maioria das cidades tocantinenses contando com pelo menos uma agência lotérica da Caixa, essa parceria promete facilitar a vida dos cidadãos na hora de quitar suas contas de água.
O prefeito Enoque Portilio ressaltou que essas ações visam o bem-estar e a comodidade da população tocantinense, fortalecendo o compromisso da prefeitura de Nova Rosalândia e do CMCO com o desenvolvimento e o progresso da região.


