14 de setembro de 2018

Isso mesmo! Na semana da independência, os moradores da nossa cidade puderam experimentar do momento cívico que contou com várias apresentações e desfiles.????

O 7 de setembro marcou o fim do domínio português e a conquista da autonomia do Brasil. Muitas tentativas ocorreram e algumas pessoas morreram na luta por este ideal. Por isso a importância de uma data como esta ser lembrada e comemorada por todos nós Rosalandenses. O ato cívico do dia 7 de Setembro em Nova Rosalândia serve justamente para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do povo brasileiro. ????

Várias escolas do município participaram do momento cívico e o Prefeito Ladir Machado encerrou a solenidade, parabenizando a todos os cidadãos e lembrando da importância de um momento como este."É de grande valor lembrarmos de comemorar a independência do Brasil, pois é um marco na história! Que todos nós, de Nova Rosalândia, possamos expressar nosso sentimento cívico pelo nosso País"!