23 de agosto de 2018

?? Você viu? A fim de disponibilizar acesso ás práticas de lazer e cultura, a Prefeitura de Nova Rosalândia, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu, no último sábado, 18, uma viagem para a Praia do Segredo em Lajeado, para o Grupo, Mulheres de Valor do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos.??

??Na ocasião, o grupo realizou atividades recreativas, aproveitaram o dia de sol nas águas do Lago e se divertiram muito. O intuito da ação foi promover o bem-estar e a valorização das mulheres por meio de atividades de lazer e entretenimento. ?

Para a Secretária da Assistência Social, esse tipo de atividade promove um bem estar social muito grande! “Muitas mulheres não tem a oportunidade de se divertirem, diante da rotina diária, estamos promovendo um momento que além de entreter tem uma ação muito positiva na auto estima dessas mulheres”, disse ela.