31 de julho de 2018

Prefeitura realiza pavimentação asfáltica e ampliação da unidade Raimunda Pereira de Carvalho! ??????
A cidade de Nova Rosalândia já pode comemorar! Além da ampliação da Unidade de Saúde Raimunda Pereira que já estava em andamento, nesta semana a Prefeitura iniciou os trabalhos de pavimentação asfáltica da Avenida Araguaia, Rua Amazonas e Rua 03 de maio! As obras eram um compromisso da atual gestão e em apenas um ano e meio já estão sendo concretizadas! O recurso é oriundo de emenda impositiva do Deputado Carlos Gaguim. ??
As obras vão auxiliar diretamente todos os moradores de Nova Rosalândia que vão contar com uma Unidade de Saúde com mais estrutura e vão ter ruas asfaltadas e dignas, proporcionando mais a qualidade de vida para todos.
??Para o Prefeito, as obras são de extrema importância para o município. "Sempre foi uma vontade nossa proporcionar esses benefícios para a nossa cidade e agora estamos concretizando mais essa demanda, que é essencial para o nosso município. A população merece!"