30 de julho de 2018

Prefeitura coloca em pauta Projeto da jornada de 30h semanais para profissionais de enfermagem! ? ????

?? Você viu? A Prefeitura de Nova Rosalândia atendeu as demandas dos profissionais de enfermagem e colocou em pauta na Câmara de Vereadores do município, Projeto para que Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Auxiliares, que trabalham sob regime de plantão no município tenham jornada de trabalho de 30h semanais.????

? O Projeto visa a melhoria da qualidade de vida dos servidores e consequentemente dos serviços ofertados por estes profissionais. ????????

?? O Prefeito ressalta a importância do projeto e está confiante que o mesmo seja aprovado na votação que vai acontecer no mês de Agosto. "Essa é uma demanda antiga destes profissionais, não podemos virar as costas para a qualidade de vida dos nossos servidores, eles trabalham arduamente para oferecer um serviço de qualidade para a nossa população e temos que retribuir esse esforço.", disse o Prefeito