18 de abril de 2018

Pequenos Produtores em foco! ??????

Nesta segunda-feira, 16, o Prefeito Dr. Ladir, participou do lançamento oficial da Agrotins 2018. Com o tema: O futuro na Agroindústria Sustentável, o evento reuniu várias autoridades Estaduais, Federais e Municipais.
Na ocasião, o Prefeito recebeu a chave de um trator, conquistado através de emenda de bacada por indicação do Deputado Cesar Halum. O trator é equipado com grade, carreta e visa fortalecer à Agricultura Familiar no município de Nova Rosalândia.

O Prefeito, Dr. Ladir, ressaltou a importância de se investir nos pequenos produtores. "Os pequenos e médios produtores convivem diariamente com dificuldades produtivas, o uso de tecnologias tem um custo muito alto, o que dificulta ainda mais o trabalho deles. Esse trator é mais que uma conquista, é uma resposta ao empenho desses trabalhadores do Campo. Só temos a agradecer."