04 de abril de 2018

Páscoa de Alegria! ?????

A Secretaria Muncipal de Educação realizou comemorações de páscoa na Escola Municipal Abrão José de Melo e na CMEI Sossego da Mamãe. As celebrações contaram com a participação do Prefeito, Dr. Ladir, da primeira dama, Gisele Machado, e da equipe pedagógica das escolas! A alegria tomou conta das crianças que se divertiram com a ação e receberam mimos de páscoa!
Para o prefeito de Nova Rosalândia, é de extrema importância eventos como este que reforçam o compromisso da gestão ao Projeto Político Pedagógico (PPP) que tem como intuito definir e organizar as atividades e os projetos educativos necessários ao processo de ensino e aprendizagem, além de priorizar a escola como um espaço de formação de cidadãos conscientes e responsáveis.
É a Prefeitura de Nova Rosalândia cuidando do futuro das nossas crianças com dedicação e amor! ?