16 de março de 2018

Um dia de MUITA comemoração em Nova Rosalândia! ???

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Nova Rosalândia, em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou um evento marcado com muita alegria e descontração! Na ocasião, foram realizadas gincanas com premiação, sorteio de Brindes e coffe break. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 9, na Quadra Poliesportiva Raimundo Maciel Marinho.

Para o Prefeito Ladir Machado, é muito importante que esta data seja lembrada e comemorada: “As mulheres têm um papel fundamental na nossa sociedade e esta data não poderia passar em branco, além de diversão, oferecemos aqui, um espaço de integração! Fico feliz em ver a alegria de todas elas ao serem homenageadas", disse o prefeito.

Já a Secretária de Assistência Social, Suzane Bernardes, destacou a importância da ação da Prefeitura: “Só nós mulheres sabemos o quanto é bom nos sentirmos valorizadas e esse evento mostra a preocupação da Prefeitura em reconhecer a nossa importância.”