28 de fevereiro de 2018

UBS Raimunda Pereira Carvalho é ampliada através de emenda do deputado federal Carlos Gaguim

Atendendo a solicitação do prefeito de Nova Rosalândia, Dr. Ladir, este que vem trabalhando em busca de melhorias para a comunidade, o deputado federal Carlos Gaguim, destinou mais de R$140 mil para o município junto ao Ministério da Saúde, para a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimunda Pereira Carvalho.

O prefeito afirmou que a ampliação da UBS vai melhorar a capacidade de atendimento no local e proporcionar mais qualidade de vida para os usuários. “O atendimento já era bom. Acredito que com a ampliação teremos uma qualidade ainda melhor nos serviços oferecidos pela UBS”, contou.

Ampliação conta com os seguintes ambientes: Sala de atividade coletiva; sala de coleta; sala de acolhimento; almoxarifado; estoque de remédios; rouparia; sala DML e a sala de depósito de resíduos hospitalares.