07 de fevereiro de 2018

Prefeitura entrega obras de 15 casas do PAC paralisadas há oito anos

O prefeito de Nova Rosalândia, Dr. Ladir, por meio de articulação junto ao Ministério das Cidades, através do deputado federal Carlos Gaguim entregou, na última sexta-feira (2) a obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) referente a construção de 15 casas do Programa Minha Casa Minha Vida que estavam paralisadas há oito anos.
Na ocasião, o prefeito destacou que a entrega das casas foi uma prioridade do governo municipal. “Todos necessitam de moradia. Nossa administração prioriza para o cidadão de Nova Rosalândia, uma vida com qualidade e acima de tudo com dignidade”, afirmou.
Essa retomada em parceria com vereadores e sociedade foi de grande importância, evitando assim, que a cidade não ficasse inadimplente junto ao Ministério das Cidades.
A retomada da obra garantirá moradia digna e de qualidade para as famílias beneficiadas.