05 de fevereiro de 2018

Dr. Ladir Machado busca em Brasília apoio para construção de poços artesianos

O prefeito de Nova Rosalândia, Dr. Ladir Machado, esteve em Brasília no último dia 24, onde participou de uma reunião com o Deputado Federal Carlos Gaguim, juntamente com o presidente da Funasa, Rodrigo Sérgio Dias.

Na pauta da reunião estavam assuntos relacionados à área de saneamento básico, onde foi priorizado a construção de poços artesianos para atender a demanda dos assentados do município.

O prefeito vem trabalhando diuturnamente para trazer mais recursos e com isso garantir a melhoria na qualidade de vida da população.

Durante a reunião, o deputado Carlos Gaguim destacou a importância do saneamento para a população. “Além de garantir a atividade relacionada ao abastecimento de água potável, a construção desses poços tende a melhorar a saúde das comunidades”, ressaltou o deputado.