27 de novembro de 2018

Mais acesso à saúde em Nova Rosalândia ??????

? Sim!! Nossa cidade está se desenvolvendo cada dia mais na área da saúde, que é uma prioridade. A Secretária Municipal de Saúde recebeu, na tarde desta última semana, uma van de transporte coletivo sanitário, destinada à transportar pacientes que fazem hemodiálise, outros tratamentos e consultas na capital Palmas. ?????

? Com isso a vida dessas pessoas vai ficar muito mais fácil e tranquila ao fazer esse deslocamento para a capital. Isso mostra o comprometimento dessa gestão com as necessidades das população. ?? A aquisição da van foi feita por meio de emenda parlamentar do Deputado Carlos Gaguim solicitada pelos nossos Vereadores! ????????

? Para o Prefeito de Nova Rosalândia, essa entrega da van foi muito importante, pois vai facilitar a vida das pessoas que precisam ir a Palmas. ?? "Estamos muito felizes com essa conquista, pois temos a saúde como prioridade e vamos fazer o possível para continuar entregando benefícios a população" ????