27 de novembro de 2018

A Pedalada Ecológica foi um sucesso!! ????

? Isso mesmo!! Quem participou da nossa 1° Pedalada Ecológica confirmou que foi um sucesso!! A Prefeitura de Nova Rosalândia está sempre prezando pela qualidade do Meio Ambiente e da saúde da população!

A Pedalada teve como objetivo o incentivo ao combate a dengue e a manutenção da cidade limpa! ??????

? ??A pedalada aconteceu no dia 7 de novembro, com um percurso de 5km, saindo da Praça Agildo Batista, chamando a atenção dos moradores para o combate a dengue e uma cidade limpa, pois quando uma cidade se torna ecologicamente correta, se torna uma cidade sem dengue!!

Para o Prefeito, ações como essa são de fundamental importância para o desenvolvimento e conscientização. ?? "Estamos muito felizes com a participação de todos em prol do meio ambiente e no combate a dengue! Queremos parabenizar todos os que se empenharam nessa ação, pela consciência e respeito com a natureza." ????????