19 de janeiro de 2018

Em seu primeiro ano de mandato, prefeito de Nova Rosalândia consegue empenhar cerca de R$ 4 milhões para execução de projetos

Com muito trabalho, dedicação e compromisso com o desenvolvimento da cidade o prefeito de Nova Rosalândia, Dr. Ladir, conseguiu, em menos de um ano de gestão, alocar cerca de R$ 4 milhões para obras e projetos que trarão mais progresso e qualidade de vida para os rosalandenses. Os valores são oriundos de emendas parlamentares e de recurso extra-orçamentário.

Segundo o prefeito, os recursos já estão empenhados e serão utilizados para obras de pavimentação asfáltica, aquisição de máquinas, reforma do complexo esportivo, ampliação do posto de saúde, melhorias na educação e outros.

Ele também fez questão de frisar que Nova Rosalândia foi o primeiro município do Estado a enviar os projetos para o novo ciclo do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação, com isso a cidade sai na frente na hora da liberação dos recursos destinados a educação.