24 de janeiro de 2018

Em Brasília, prefeito solicita regularização no projeto de 32 casas iniciadas pelo banco Cobansa

Na manhã desta terça-feira, 23, o prefeito de Nova Rosalândia, Dr. Ladir, através do deputado federal Carlos Gaguim, juntamente com mais 14 prefeitos do Tocantins, solicitou do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, celeridade na regularização e conclusão do projeto de 32 casas populares iniciadas e nãos finalizadas pelo banco Cobansa.

Na ocasião, o prefeito relatou a situação das obras e a expectativa dos beneficiados no término das moradias. Segundo ele, o sonho de moradia própria foi interrompido pois as casas estão com as obras inacabadas. O prefeito também pediu alocação de recursos para a construção de mais casas na cidade.