26 de setembro de 2017

CRAS de Nova Rosalândia promoveu sessão de cinema para crianças, jovens e o grupo da melhor idade

Com o objetivo de proporcionar aos grupos de Crianças de 7 a 12 anos, de Jovens de 13 a 17 anos e o da Melhor Idade, atendidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma tarde de lazer e trabalhar o fortalecimento de vínculos comunitários, a prefeitura de Nova Rosalândia, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a Semana do Cinema.

A secretária de Assistência Social, Gisele Machado,relatou que a atividade proporcionou um momento de interação e diversão aos participantes. "A sessão de cinema foi muito agradável e divertida. Essa ação garante o bem-estar de todos os membros dos grupos", explicou ela.