27 de setembro de 2017

O evento contou com apresentações e outras ações que remetem à data. O ponto alto da solenidade foram as exibições das faixas que pediam um país sem corrupção e mais justo, ou seja, um lugar que todos tenham seus direitos respeitados.

O prefeito, Dr. Ladir, em sua fala fez questão de frisar a importância de comemorar a data que reúne a comunidade e a família para relembrar o momento histórico da Proclamação da Independência do Brasil e reforçar o sentimento de amor e respeito ao país em que vivemos.

A prefeitura de Nova Rosalândia, as Secretarias e Escolas Municipais, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Colégio Estadual Pedro Xavier foram os responsáveis pela realização do evento que marcou e coloriu as ruas da cidade.