07 de junho de 2017

Na manhã desta terça-feira, 6, o prefeito de Nova Rosalândia, Dr. Ladir, reuniu-se com secretários municipais, diretores e servidores para agradecer o empenho e a dedicação de cada um em prol da festa de comemorações do 29º aniversário da cidade. Ladir demonstrou gratidão à todos que colaboraram com o evento.

Em seguida, em seu gabinete na Prefeitura, o prefeito assinou o convênio com a Junta Comercial do Estado do Tocantins – Jucetins.

Para os secretários municipais, diretores do Colégio e Escola Estadual, Escola Municipal e CMEI e vereadores, o prefeito apresentou a introdução do projeto “Reciclolândia”.No Colégio Estadual Vereador Pedro Xavier Teixeira, Dr. Ladir participou da entrega dos certificados aos novos técnicos em Agroecologia do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).