19 de junho de 2017
Nova Rosalândia comemora 29 anos de emancipação política

O município de Nova Rosalândia esteve em festa dos dias 01 a 04 de Junho. Os eventos promovidos pela Prefeitura e Câmara municipal de vereadores são alusivos ao aniversário de emancipação política do Município, e teve o apoio do Dep. Estadual Vilmar de Oliveira, Dep. Estadual Nilton Franco, Dep. Estadual Ricardo Ayres, Dep Estadual Wanderley Barbosa, Dep. Federal Carlos Gaguim.

Os quatro dias de comemoração dos 29 anos de Nova Rosalândia foram marcados pela animação das milhares de pessoas que prestigiaram a programação especial feita pela prefeitura. Outros pontos fortes da festa foram a organização e o local do evento que impressionaram todos que participaram.

O prefeito, Dr. Ladir, em sua fala agradeceu a Deus por tudo ter corrido conforme o programado e pela paz nos dias da festa. Em seguida, o prefeito agradeceu os secretários, diretores e todos os funcionários da prefeitura. Dr. Ladir também fez questão de frisar o apoio dos fazendeiros que doaram o gado para o churrasco, o ex prefeito, Renato Caixeta, que cedeu o local do evento e aos deputados que ajudaram na realização da belíssima festa.