02 de outubro de 2017

Prefeitura constrói bueiro e facilita o tráfego e produtos de moradores da zona rural

Atendendo a reivindicação que há dois anos vem sendo solicitada pela comunidade dos distritos de Rosalândia do Tocantins e de Campo Maior a prefeitura de Nova Rosalândia, por meio da Diretoria de Obras, concluiu a obra do bueiro que liga os dois locais. A conclusão do projeto dará mais segurança e melhor trafegabilidade aos moradores daquela região.

O prefeito, Dr. Ladir, destacou a importância que o produtor rural e os moradores dessas localidades tem em sua administração. Segundo ele, essa obra facilitará o escoamento da água nos períodos chuvosos e a preservação das estradas, além de facilitar o transporte da produção agrícola e das aves.