30 de outubro de 2017

Diretoria do Meio Ambiente conscientiza sobre a importância da preservação das árvores

Conscientizar os alunos da necessidade do plantio de árvores e a importância e benefícios das plantas para as nossas vidas tem sido uma das ações da Prefeitura de Nova Rosalândia, através da Diretoria de Meio Ambiente. O prefeito, Dr. Ladir faz questão de participar da execução do projeto.

Com o tema: “Cada Turma Uma Árvore” a diretoria deu inicio, está semana, a programação de arborização nas escolas. Segundo o diretor, Mauro Silva, o objetivo da ação é a adoção de uma planta pelas turmas das escolas, com isso, as crianças sentirão o prazer de cuidar das árvores, a responsabilidade de zelar da natureza e a obrigação de proteger o meio ambiente.