12 de outubro de 2017

Dia do Professor de Nova Rosalândia é comemorado com passeio no Paraíso das Águas Hiper Park em Palmas

Como forma de agradecer aos professores da rede municipal de Nova Rosalândia pelo belíssimo trabalho prestado aos alunos do município a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, proporcionou, para eles, um dia com muito lazer, diversão e presentes no Clube Paraíso das Águas Hiper Park em Palmas.

O passeio aconteceu nesta quinta, 12, e teve como objetivo comemorar o Dia do Professor celebrado no do 15 de outubro. O prefeito, Dr. Ladir, e a Secretaria de Assistência Social e primeira dama, Gisele Machado, também fizeram questão de participar do evento.

Na ocasião, a secretária de Educação, Claudenéia Helena, frisou a importância de homenagear os professores que contribuem diariamente com a educação daqueles que serão o futuro da nossa cidade e nação.