18 de outubro de 2017

Dia da Criança no CMEI de Nova Rosalândia é marcado por festa e muita diversão

Muita alegria, animação, brinquedos infláveis entre eles; escorregador, pula-pula, futebol, bolos, sorvete, pirulitos, música e outros marcaram a belíssima festa, em comemoração ao Dia da Criança, dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Sossego da Mamãe (CMEI).

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira,11, e foi organizado pela Prefeitura de Nova Rosalândia, através da Secretaria de Educação, por meio dos funcionários do CMEI.

A gestora do CMEI, Dulcirene Alves, explicou que a festa foi organizada com muito carinho e dedicação por toda equipe de profissionais do Centro. " Essa linda festa foi a melhor maneira que encontramos de alegrar e presentear nossas crianças. Elas merecem, pois alegram muito o nosso dia e o nosso trabalho", disse ela.