18 de outubro de 2017

Com o objetivo apresentar com transparência os investimentos públicos e atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal a prefeitura de Nova Rosalândia realizou nessa segunda-feira, 16, audiência pública para Prestação de Contas do Executivo do 2º quadrimestre de 2017. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores.

Na ocasião, foram apresentados os investimentos com os recursos das contas municipais e também foi relatado os gastos da saúde, educação e outros.

O prefeito, Dr. Ladir, explicou a importância da audiência e da participação popular. “Esse é o momento de demonstrar e avaliar a aplicação dos recursos do município. Fazemos questão de apresentar, a população, com muita transparência e responsabilidade os investimentos feitos pelo município” disse ele.