06 de janeiro de 2017

A prefeitura de Nova Rosalândia - TO realizou na manhã desta segunda-feira (02/01), um café da manhã de confraternização para apresentar os Secretários e Diretores aos servidores municipais.

O evento aconteceu na escola Abrão José de Melo e contou com a presença do prefeito Dr. Ladir Machado Alves, primeira dama Gisele de Oliveira Costa Machado vice-prefeito Adão Câmpelo, e vereadores.

Cerca de 200 pessoas entre servidores municipais, autoridades e convidados especiais participaram do café da manhã. O prefeito Dr. Ladir, enfatizou que a confraternização é mais uma prova de que esta gestão está valorizando verdadeiramente o servidor público de Nova Rosalândia.

“Os servidores públicos fazem diferença nessa cidade. Esse momento de confraternização, de união e integração, é uma forma de dizer muito obrigado por todo o empenho e dedicação de vocês ao Município de Nova Rosalândia”, ressaltou o prefeito.