22 de fevereiro de 2016

Prefeito municipal autoriza o abastecimento da tão esperada retro hidráulica do Dertins, para tentar voltar o bueirão de Campo Maior ao local de origem e acompanha operador no local de desembarque feliz da vida hipotecando-lhe o apoio preciso

A  tardinha dessa segunda-feira dia 22-02-16, o prefeito municipal Enoque Portilio após ser informado pela 1ª Dama Claudinéia Helena, que a tão esperada retro escavadeira hidráulica oriunda do Dertins, da residência de Paraíso se encontrava no Posto de gasolina da cidade, após abastecê-la juntamente com o caminhão prancha que a conduziu, aguardou-a no distrito de Campo Maior, onde a desembarcaram após fazer uma visita ao bueirão, retornando em seguida à sede do município.

Ao chegar,  conduzira o operador da retro supracitada, senhor Antônio Filinto O. Filho ao jantar no Restaurante e posteriormente ao local de descanso, Hotel Vitória, avaliando como investimento e não meramente como gasto final, essa ação do município em parceria com o Estado do Tocantins, que visa garantir trafegabilidade normal das máquinas pesadas na antiga BR Bernardo Sayão.

Afirmou o gestor que a satisfação dos munícipes granjeiros/produtores rurais ao ver num futuro breve o escoamento normal dos produtos por eles cultivados, constitui-se troféu que enobrece/coroa a municipalidade.