05 de fevereiro de 2016

Prefeito contata com diretor do Dertins solicitando que adie  remoção de maquinário para garantir conclusão do acesso provisório, mesmo que precário, até o envio da máquina coerente para melhorá-lo

Na manhã de sexta-feira dia 05-02-16, após ser informado pelo operador do trator esteira de propriedade do Dertins, que  máquina seria levada no intervalo do almoço à residência de Paraíso do Tocantins para atender outras demandas; o prefeito Enoque Portilio agilmente contata com o Diretor do Dertins Dr. Wesley o enfatizando que garantisse a permanência dessa primordial máquina (trator esteira) até a tarde daquele dia, visto ele haver lhe dito da impossibilidade de atender a solicitação já feita pelo gestor via telefone com respeito a permanência da patrulha completa e o envio da reto hidráulica para trabalhar inclusive o final de semana voltando o bueiro ao lugar de origem  e efetuando assim a conclusão do acesso.

O pedido da permanência do trator até a tarde foi prontamente atendido, inclusive novo pleito feito pelo gestor  municipal direto à Palmas ao Superintendente Dr. Gilvamar do envio de uma pá mecânica para substituir a retroescavadeira do município que havia dado problema, com isso e a equipe conseguiu depositar dezenas de caçambadas de pedras efetuar com o esteira o corte das greides e assim dá cabo a primeira parte do acesso provisório ao distrito de Campo Maior, sendo feito um teste sequente com os caminhões caçambas e demais maquinários presentes, pálio do gabinete e outros veículos constantes no local, sendo exitosa a passagem de todos eles pelo local. O que possibilitou mente tranquila para um final de semana e feriado de carnaval sequente tanto ao gestor municipal quanto à sua comprometida equipe de trabalho.