06 de fevereiro de 2016

Com mente tranquila pela sensação de dever parcialmente cumprido, Gestor Municipal e equipe aproveitam o sábado para sanar o último problema de acesso rural, depositando os pré moldados sobre a base da ponte construída com recursos municipais sob o Córrego Fundo

Aproveitando a presença de uma pá mecânica oriunda da residência do Dertins de Porto Nacional o prefeito municipal Enoque Portilio juntamente com sua equipe agilmente chegam pela manhã de sábado dia 06-02-16 com a patrulha municipal e depositam os pré moldados sobre as famosas cabeças da ponte (dito popular) sob o Córrego Fundo. A ponte em foco fora construída com recurso próprio e pela própria equipe do município, sendo de uma importância tamanha para facilitar o escoamento da produção agrícola, rebanho e até humanização no desenvolvimento do transporte escolar.

O gestor municipal falou à todos presentes que o incômodo vivido pelos munícipes e transeuntes em geral que tiveram seus veículos atolados no desvio ao lado no decorrer da construção da ponte, será compensado pela alegria de comodamente de agora em diante trafegarem sem não mais viver situação análoga; afirmou ainda que até o término da gestão quer continuar investindo na melhoria da logística rural, pois entende que a vocação do município é essencialmente agrícola, prova disso são os investidores do agronegócio que a cada dia chegam comprando terras em Nova Rosalândia, a ponto dos últimos a virem não mais haverem encontrado terras disponíveis, mesmo sendo hoje essa região um dos locais de terra mais bem avaliada do Estado.