20 de dezembro de 2016

A Gestão Municipal promoveu juntamente com o secretariado, diretores e assessores  um momento especial  de agradecimento aos colaboradores do município (servidores, profissionais, vereadores e comerciantes) na Quadra Poliesportiva Municipal .

O evento fora eclético, recheado de homenagens, sorteios, palestra e ao fim enquanto se degustava o saboro jantar ouvia-se as melhores da MPB.

Oportunizado, o prefeito agradeceu a parceria de todos, informando-lhes que se a mais alta Corte de Justiça Estadual já lhe conferiu todos os selos das edições de reconhecimento ao gestor que honra os compromissos públicos, se o SEBRAE lhe reconhecera pelas duas vezes que participara como Prefeito Empreendedor, se há esse reconhecimento regional do avanço do município ele agradece aos colaboradores/parceiros presentes que face o comprometimento têm lhe dado tranquilidade para buscar os benefícios sociais com seriedade.

Ao término ao ser abraçado pelos parceiros, os confidenciou, tratar-se de uma das melhores passagens de seu aniversário (16-12), visto a alegria de está presente com expressiva parcela daqueles que contribuíram  para sua realização pessoal, fazer duas grandes gestões no município em que nascera e que ama de paixão.