20 de dezembro de 2016

O Prefeito Enoque Portílio acompanhado da 1ª Dama Claudenéia Helena, no último sábado dia (17-12) após realizar no dia anterior a requintada festa em agradecimento aos servidores públicos e profissionais pela contribuição ao município; aproveitaram como praxe os víveres os quais sobejaram do evento como arroz,  carne, refrigerantes e lhes acrescentaram outros itens precisos para composição de cestas básicas, em seguida aproveitaram para visitar munícipes carentes do apoio público e prazerosamente lhes entregam as tão úteis cestas básicas.

Dentre os beneficiados com essa ação de rotina, ouviram ternas palavras de agradecimentos de pessoas como as constantes nas evidências anexas:

• ·         A jovem senhora Patrícia a qual falou da alegria em receber tal benefício, nesse momento em que o esposo está cirurgiado impossibilitado de trabalhar;

• ·         A idosa senhora Luzia Rego fez menção de afirmar que a ajuda chegou na hora certa, pois seu filho e nora que moram com ela  está sem trabalho.

Após essas e demais entregas, voltam ao lar com a alegria de poder fazer famílias felizes, nas proximidades da tão importante data a qual abrilhanta o calendário cristão: NATAL; e aproveitam para desejar à todos munícipes e visitantes que o real sentido do Natal (Jesus) seja uma constante na vida de todos e que 2017 seja um ano de muita paz e prosperidade à todos.