20 de dezembro de 2016

O Prefeito Enoque Portílio participou na 2ª feira (12-12) às 18h da cerimônia de posse  do prefeito eleito Ladir Machado, vice prefeito eleito  Adão Campêlo, vereadores e suplentes de Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Fátima e Cristalândia.

No evento logo após os cumprimentos do MM Juiz da Comarca Dr. Wellington Magalhães aos presentes, fora surpreendido quando o mesmo anunciara que quebraria protocolo e o convidou a ser a primeira autoridade a compor a mesa de honra; esteve atentamente ouvindo o autêntico pronunciamento do Magistrado, bem como sua competente condução dos trabalhos, e logo ao desfazer a mesa, ao término do evento ficou  orgulhoso como humilde gestor  municipal, que mantém como bandeira o respeito ao horário público e o desejo de trabalhar até o último dia da gestão como sendo o primeiro, como forma de agradecer os munícipes pela condução e recondução ao tão importante cargo/responsabilidade, quando um  cidadão cristalandense o cumprimenta/ parabeniza e o diz: “sua história de seriedade humildade prefeito vai longe, prova disso foi o reconhecimento prático do Magistrado, viste? Fostes o primeiro a compor a mesa de honra”.

Ao ouvir singelas palavras o prefeito Enoque Portilio o agradeceu e lhe disse, como cristão, militante  dos Direitos Humanos, simplesmente fiz o que fui conduzido a fazer, respeitar o erário público e buscar efetivar as sonhadas/necessárias políticas públicas em meu município.