18 de novembro de 2016
Prefeito Enoque Portilio realiza ações, no intuito de contribuir com a próxima gestão

O Prefeito Enoque Portílio após oficiar seu sucessor, prefeito eleito Ladir Machado, vice prefeito Adão Campêlo e vereadores eleitos e atuais, juntamente com os gestores- secretários das importantes pastas  do Município, acompanhou-os à Agenda Cidadã na cidade de Gurupi dia 08-11-16 na qual foram tratados dentre os temas- TRANSIÇÃO DE GOVERNO. Pela importância do evento, visando facilitar a participação de todos, em especial os eleitos, com as diárias expedidas aos gestores do município que lhe acompanharam custearam as despesas de viagens de todos.

Dia 09-11 às 8h30 (manhã) recebeu em seu gabinete a equipe de transição de governo, deu-lhes as boas vindas, despertando aos gestores das diferentes pastas e técnicos diversos a receber bem a equipe, fornecer-lhe todas as informações precisas, contribuir para minimização das dúvidas as quais surgirão objetivando uma sucessão democrática exitosa, em seguida leu perante os presentes o Decreto instituindo a equipe de transição e com a aprovação de todos assinou-o.

Na 4ª feira, 16-11 às 15h, esteve com o prefeito eleito e dois vereadores na FUNASA-Palmas, no intuito de obterem informações alusivas a quais ações estavam sendo apoiadas por esse importante órgão público para com os municípios. Aproveitou o momento para vê como se encontrava a situação de Nova Rosalândia perante o órgão, visando a aptidão para recepção de recursos na próxima gestão, visto a prestes finalização do mandato e a necessidade do município de extensão de rede de água tratada, construção de banheiros, esgotamento sanitário dentre outros e para felicidade dos presentes receberam a resposta costumeira ESTÁ OK.