28 de janeiro de 2016

Gestor Municipal faz parceria com proprietários rurais e as primeiras caçambadas de pedras são lançadas na cratera do bueirão de Campo Maior

Na manhã de quinta-feira dia 28-01-16, após visita do gestor Municipal de Nova Rosalândia, prefeito Enoque Portilio aos proprietários rurais vizinhos ao bueirão de Campo Maior, em dias anteriores, uma parceria foi estabelecida e garantiu celeridade a recuperação desse importante acesso, ocorrendo com na manhã desse memorável dia, fruto da parceira firmada o lançamento das primeiras caçambadas de pedras oriundas da Chácara mais próxima que as possuía em grande quantidade, de propriedade do senhor Nonato, na cratera do bueirão. Objetivando garantir aos munícipes detentores de propriedades rurais e transeuntes distintos, o acesso às fazendas, chácaras, distritos e municípios vizinhos.

Na parceria ficou também acordado que embora o combustível de todo maquinário utilizado na operação sendo de responsabilidade do município, bem como hospedagem, café da manhã e jantar aos operadores de máquina envolvidos e demais integrantes da equipe da força tarefa, os almoços sequentes da mesma ficariam por conta dos fazendeiros do entorno para garantir celeridade na solução do problema exposto.