27 de janeiro de 2016

Patrulha parcial do Dertins, chega para se unir a do município de Nova Rosalândia e garantir  acesso às propriedades rurais e distritos

Na tarde da quarta-feira dia 27-01, objetivando garantir aos munícipes detentores de propriedades rurais e transeuntes distintos, o acesso às fazendas, chácaras e distritos, chega então um trator esteira e um caminhão caçamba  oriundos da residência de Paraíso do Dertins, com vista a unir-se a patrulha do município de Nova Rosalândia e efetuara a recuperação do afamado  bueirão de Campo Maior.

Ao chegar, face a patrulha municipal está já na ativa desde cedo priorizando a melhoria de uma vicinal do município de Pium para garantir o acesso ao distrito de Campo Maior, o caminhão caçamba se uniu a patrulha rosalandense no objetivo citado e o trator esteira fora arrancar pedra visando o uso das mesmas na cratera do bueiro, caminho supracitado.