29 de junho de 2015
 Tribunal de Justiça entrega Selo de Responsabilidade Judiciária ao Prefeito Enoque Portílio.

O Prefeito Enoque Portilio orgulhosamente, recebeu das mãos do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), Desembargador Ronaldo Eurípedes,  nessa 2ª feira 29-06,  o Selo de Responsabilidade Judiciária no Pagamento de Precatórios, entregues somente aos 16 dos 139 municípios dos Estado: Alvorada, Araguaína, Campos Lindos, Cariri, Couto Magalhães, Dois Irmãos, Fortaleza do Tabocão, Gurupi, Monte do Carmo, Nova Rosalândia, Palmas, Pau Darco, Pugmil, Recursolândia, Sucupira e Itapiratins, os quais se encontravam tempestiva e voluntariamente liquidado suas obrigações judiciais e mantendo a situação de adimplência, conforme oficio 3322/2015 enviado pelo TJTO ao município. Além dos desembargadores presentes os quais teceram os parabéns ao gestor municipal (Enoque Portilio) pelo reconhecimento fruto do trabalho sério desenvolvido, o Governador Marcelo Miranda teceu também seus parabéns sucedido do presidente da Câmara Eurivaldo Alves e vereador Félix Jr.