24 de abril de 2015

Prefeito recebe Secretária Municipal de Assitencia Social  onde exibe os instrumentos musicais adquiridos

O Prefeito Municipal Enoque Portílio, apaixonado por música desde criança, teve a felicidade de receber na manhã dessa 6ª feira (24/04) a secretária Municipal de Assistencia Social Claudineia Helena e o facilitador da Oficina de música Sr. Joaquim, e prazerozamente exibiram instrumentos musicais recém adquiridos e que serão úteis para minimizar o ócio e consequentemente distanciar nossas crianças, adolescentes e jovens do submundo das drogas e demais submundos. O prefeito aproveitou e responsabilizou o facilitador a treinar os municipes cursistas a música Parabéns e o hino oficial do município a serem exibidos no advento do 27º Aniversário de emancipação política de Nova Rosalândia.