12 de março de 2015

O Prefeito Enoque Portilio inicia o mês de março, em pleno domingo em almoço com deputado Wanderley Barbosa já reivindicando benefícios à Nova Rosalândia

O Prefeito Enoque Portilio no primeiro dia do mês de março ao almoçar com o deputado Wanderley Barbosa e a 1ª Dama Claudinéia Helena, na Chácara do vereador Manoel Barbosa, mesmo em se tratando de pleno domingo, aproveitam para reivindicar benefícios tanto para a sede do município quanto aos distritos. O mesmo após enfatizar-lhe as inúmeras demandas do município o afirma que está animado com a existência da emenda impositiva a qual ajudará a por fim as obras inacabadas as quais são praxe no Tocantins e Brasil afora, tendo em vista que são iniciadas com a destinação parcial do recurso da emenda por determinado gestor e os gestores posteriores vendo tais obras como política de governo e não de estado não mais liberam o percentual faltoso.