25 de fevereiro de 2015
 Prefeitura compra 9 toneladas de cimento asfaltico para tapa-buracos.

A Prefeitura Municipal de Nova Rosalândia recebeu as 9 (nove) toneladas de material asfáltico, a serem utilizados até o final do mês de março em operações de tapa-buracos em vias de todo o Município. A compra das 9 (nove) toneladas de cimento asfáltico foi feita com recurso próprio da Receita do Municipio. A aquisição do material visa melhorar as condições de trafegabilidade de ruas e avenidas já asfaltadas, mas danificadas pela ação do tempo e pelo fluxo de veículos.

A quantidade de asfalto necessária para esta etapa foi calculada após um levantamento completo dos defeitos na pavimentação das vias urbanas desta municipalidade, realizado pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Sendo defendido pelo Gestor Municipal Enoque Portílio como prioridade, inclusive como item integrante do pacote lançado para realização nesse início de ano.