10 de dezembro de 2015
 Prefeitura paga 13º salário em parcela integral neste dia 10 de dezembro

Prefeitura de Nova Rosalândia  paga o 13º salário integral nesta quinta-feira (10/12), a todos os servidores que compõem os quadros das administrações direta e indireta.

A medida foi determinada pelo prefeito de Nova Rosalândia, Enoque Portilio. Segundo ele, é mais uma ação para a valorização do servidor da atual administração, bem como a garantia dos seus direitos.

O pagamento integral do 13º salário é resultado da boa gestão administrativa e financeira dos recursos públicos e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com a Secretária de Administração Maria Cardoso: "A prefeitura está com todos os compromissos em dia, com prestadores de serviços, fornecedores, pagamento da dívida de longo prazo, contribuições previdenciárias, ou seja, equilíbrio entre receitas e despesas"