10 de dezembro de 2015
 Prefeito Enoque Portilio, participou na 2ª feira dia 30, de dois importantes Projetos do Município

O Prefeito Enoque Portilio, na noite de 2ª feira dia 30-11-15 participou de dois importantes Projetos os quais já vêm sendo desenvolvidos no Município, da Saúde e Educação respectivamente:

O primeiro, foi a culminância do projeto denominado Novembro Azul, realizado no CRAS, que contou com a presença de inúmeros homens acima dos 45 anos os quais receberam o resultado do exame do PSA da coleta recém realizada, resultando em quase 300 exames realizados/custeados 100% com recurso público municipal. Logo após seu agradecimento a presença de todos, bem como o seu registro dos parabéns pela politização dos presentes em primar pela prevenção; houve então uma palestra com o profissional da saúde, médico Dr. Ladir Machado.

O segundo, a realização da IX Edição do Projeto Honra ao Mérito, realizado na Escola Municipal Abrão José de Melo, premiou os 5 alunos destaque de cada sala de aula e os 3 leitores destaques da Escola, cuja avaliação se centrou-se na quantidade maior de livros lidos no ano corrente. O prefeito Enoque Portilio além de ter tido o privilégio de entregar um notebook ao primeiro colocado; em seu pronunciamento, após parabenizar os alunos pela preocupação em ampliar vocabulário, melhorar dicção, enfim buscar a autonomia intelectual através da contribuição nobre da leitura e incentivar todos a lerem mais e mais, parabenizou também os pais e equipe escolar pela presença e apoio ao alunado anunciando-lhes que em 2016 como nos demais anos, o comprometimento com a educação continua, como prioridade da gestão não diferente dos demais anos. E como prova do dito, anunciara que todas as salas serão climatizadas para garantir melhor aproveitamento dos educandos e comodidade a equipe em geral principalmente na biblioteca, e que no ano de 2016 será concluído o pavilhão da Escola Municipal Abrão José de Melo  de onde a maior sala será destinada ao funcionamento da biblioteca, visto que a Biblioteca Prof. José Maciel será pra lá transferida, o que implicará em ampliação do acervo para o alunado e população em geral que poderá se deliciarem do que há de mais enriquecedor, bons livros.