11 de dezembro de 2015
 Lançamento da Campanha Quem Valoriza Rosalândia Compra Aqui

O Prefeito Enoque Portilio, participou na 5ª feira dia 03-12, do lançamento da Campanha Quem Valoriza Rosalândia Compra Aqui em carreata pelas ruas da cidade, finalizando-a a porta da Prefeitura onde como praxe doou uma moto Pop 0 Km da Honda à ACIANOR (Associação Comercial Industrial e do Agronegócio de Nova Rosalândia) a qual será sorteada na culminância do Projeto a ser definida pela Associação beneficiada.  Na sua fala o senhor prefeito enfatizou as várias etapas vencidas ao longo da gestão, todas visando o fomento à economia local, exemplificando: a principio fazer o dever de casa, comprar no município; logo após o desafio de criar a entidade representativa (ACIANOR) e agora dentre outros, dá esse suporte até a mesma caminhar com os próprios pés. A senhora Presidente Raulina Dias, teceu os agradecimentos ao gestor municipal, enfatizando que essa campanha só foi possível graças ao apoio do prefeito, visto que o que os motivou a inicia-la foi a fala da destinação de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) oriundo dos cofres do Estado do Tocantins; no entanto tiveram recentemente uma resposta negativa embasada na falta de 3 anos de criação da Associação em que preside, porém com a ajuda do prefeito resolveram realizar a campanha 2015 em alto estilo. O secretário de Planejamento e Agente de Desenvolvimento Local em sua fala teceu seus parabéns pela visão empreendedora do gestor municipal.