21 de agosto de 2014
Gestor Municipal assina convênio do Proerd

Na manhã desta quinta-feira (21/08), o gestor municipal juntamente com a secretária municipal de educação assinaram um convênio com a Polícia Militar do Tocantins, representado pelo Tenente Nilson dos Santos do 8ºBPM que é coordenador geral do Proerd (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência). No evento o gestor municipal falou da sua alegria em receber este tão importante programa que virá ao encontro com um dos anseios desta gestão que é "Nossas crianças longe das drogas e ciolência".

O Proerd é um programa de caráter preventivo social, posto em prática pela Polícia Militar na rede de ensino público, com o objetivo de prevenir o uso de drogas e a violência. A princípio atenderá as seguintes escolas: Escola Municipal Abrão José de Melo e Escola Estadual de Tempo Integral Regina Siqueira Campos.