08 de março de 2014

Prefeito Enoque Portilio participa de formatura no intuito de parabenizar e é surpreendido sendo parabenizado

O Prefeito Enoque Portilio orgulhosamente participou da formatura de alguns munícipes do IFTO de Paraíso do Tocantins, no último sábado dia 08-03 no intuito meramente de apoiar os formandos rosalandenses nesse instante de tamanha relevância pra eles e município, entendendo tratar-se de um momento ímpar pra história de vida dos mesmos e município visto tratar-se de pessoas humildes que graças ao apoio da família e gestão municipal galgaram mais esse importante degrau em suas vidas, no entanto o gestor municipal teve a felicidade de receber os parabéns do Diretor Geral daquele importante Instituto Dr. Antonio da Luz Junior, o qual após tecer-lhe os parabéns, fez menção em seu pronunciamento de que a atitude do ousado gestor Municipal prefeito Enoque deve servir de exemplo, a ser copiado pelos demais gestores da região, pois graças ao expressivo apoio aos estudantes e universitários rosalandenses, com transporte gratuito nos três períodos e parceria na realização dos estágios na própria prefeitura ou demais órgãos municipais compatíveis aos cursos, a cada ano é notório o crescente número de rosalandeses nos diversos cursos ofertados.