06 de janeiro de 2014

Prefeito entrega ordens de serviço para obras

O prefeito Enoque Portílio Cardoso assinou esta semana três ordens de serviço para obras em Nova Rosalândia, envolvendo a reforma e ampliação da unidade de saúde Maria do Socorro Guimarães, a construção da Unidade de Saúde Raimunda Pereira de Carvalho e cobertura da quadra da Escola Municipal Abrão José de Melo. Os investimentos ultrapassam R$ 1 milhão com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Nova Rosalândia.

Os documentos foram assinados e entregues pelo prefeito aos representantes da empresas responsáveis pelas obras. O ato foi acompanhado pelo Secretário de Planejamento Adilton Alves, do secretário de Obras José Diniz, secretário de Controle Interno Abrão Mendes e do Assessor Jurídico Fernando Borges.

Segundo o gestor, essas ações fazem parte de seu comprometimento em quebrar paradigmas rumo ao desenvolvimento do município de Nova Rosalândia.