09 de dezembro de 2013

Projeto Criando Asas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS está realizando o Projeto Criando Asas que visa apresentar alternativas para uma melhor qualidade de vida construindo um senso comum voltado as possibilidades de equidade e igualdade social onde se promove o desenvolvimento psico-socio-emocional, através da Pintura em Telas.

A Pintura em Tela estimula  o aprendizado,  desenvolve  potencialidades  e  ajuda  no  desenvolvimento  motor  e  psicológico,  potencializando  a  criatividade, propiciando novas oportunidades e benefícios as pessoas com algum tipo de deficiência.

Com este projeto o CRAS tem o objetivo não de formar artistas e sim pessoas mais equilibradas e saudáveis  psiquicamente.