18 de dezembro de 2013

O município de Nova Rosalândia, através do seu gestor Prefeito Enoque Portílio registra aqui seus sentimentos e dos munícipes pela perca do grande homem público Senador João Ribeiro, o qual na história do município foi o que mais acarreou recursos pra municipalidade.O município de Nova Rosalândia, através do seu gestor Prefeito Enoque Portílio registra aqui seus sentimentos e dos munícipes pela perca do grande homem público Senador João Ribeiro, o qual na história do município foi o que mais acarreou recursos pra municipalidade.O município de Nova Rosalândia, através do seu gestor Prefeito Enoque Portílio registra aqui seus sentimentos e dos munícipes pela perca do grande homem público Senador João Ribeiro, o qual na história do município foi o que mais acarreou recursos pra municipalidade.